expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Expetativa do Dia: J.J. Jameson

Dirigido por Marc Webb (da melhor comédia romântica dos últimos anos: 500 dias com ela), o próximo filme do Homem-Aranha - onde a história vai recontar as primeiras aventuras do herói - está quase fechando o novo elenco com papéis definidos para Peter Parker (Andrew Garfield), Lagarto (Rhys Ifans), Gwen Stacy (Emma Stone) e Tio Ben (Martin Sheen). Mas confesso que ver J.J Jameson interpretado por J.K. Simmons era a melhor coisa na franquia dirigida por Sam Raimi.
O posto ainda está vago, por isso faço minha lista de possíveis candidatos a encarnar o editor gaiato e facista do Clarim Diário.


Cíaran Hinds: ator irlandês com presença magnética em papéis secundários em Munique, Estrada para a Perdição e Sangue Negro

Stephen Lang: O Coronel malvadeza Quatrich de Avatar e atual vilão do novo Conan pode cuspir impropérios contra o melhor amigo da vizinhança enquanto mastiga charutos.

Terry O´Quinn: O querido e implacável John Locke da série Lost precisa voltar para os holofotes e pra isso só precisaria de uma boa peruca com corte de milico colada na careca lustrosa.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...