expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Trailers da Semana

O prolífico diretor americano Steven Sorderbergh anunciou que está  se aposentando, por se sentir estagnado com estrutura da narrativa do cinema. Com apenas 48 anos é uma pena certamente, mas o diretor trabalhou frenéticamente nos últimos anos. Oscilando entre projetos experimentais (The Girlfriend Experience, Bubble), filmes voltados para o mercado (Onze Homens e um Segredo, Erin Brockovich ) e projetos que ficam no limite entre o cinema-arte e blockbusters (Che e Solaris), Sorderbergh está finalizando dois filmes simultaneamente, Haywire e Contágio, pegou um bico de Diretor de Segunda Unidade na adaptação do Best-Seller Jogos Vorazes e tem quatro filmes em pré-produção para lançar entre 2012 e 2013, Liberace, Magic Mike e  o canto do cisne The Man from U.N.C.L.E., adaptação da série de tv clássica, com o frequente colaborador George Clooney no papel que foi de Robert Vaughn.
Se o compararmos ao Terence Malick, que filmou cinco filmes num período de 40 anos, Sorderbergh precisa de uma pausa mesmo. Abaixo os trailers dos projetos que estreiam em breve.

Haywire



Haywire é um thriller de ação nos moldes da série Bourne com a bela campeã de MMA, Gina Carano no seu segundo papel no cinema, elevada ao posto de protagonista. Seus talentos como lutadora vão emprestar um realismo singular para a jornada da super agente secreta traída por seus superiores e em busca de vingança.
Haywire estréia em 20 de janeiro de 2012 nos EUA.

Haywire
Diretor:Steven Soderbergh
Roteirista:Lem Dobbs
Elenco:Michael Fassbender, Ewan McGregor, Michael Douglas, Antônio Banderas, Michael Angarano


 Contágio



Contágio é um thriller de ação sobre um epidemia fatal que assola a humanidade e aparentemente não tem cura. Soderbergh promete uma ficção científica com abordagem realista. O Filme estréia em 9 de setembro nos EUA e 28 de outubro no Brasil.

Contagion
Diretor:Steven Soderbergh
Roteirista:Scott Z. Burns
Elenco:Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Bryan Cranston, Laurence Fishburne



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...