expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Trailer do Dia

The Ghastly Love Of Johnny X





















A gangue de aliens delinquentes juvenis The Ghastly Ones e seu lider Johnny X foram exilados no planeta Terra até pagarem por seus crimes. Entre números musicais de rockabilly a gangue segue em busca do Terno da Ressureição roubado por Bliss, ex-namorada de Johnny, que permite reanimar os mortos e controlar mentes.

Filmado em preto e branco e cruzando os musicais adolescentes do inicio da era do rock com filmes baratos de ficção científica dos anos 50, The Ghastly Love Of Johnny X é uma homenagem aos trabalhos de William Castle, Roger Corman e específcamente ao catálogo da American International Pictures que lançou pérolas como Shake, Rattle & Rock! (1956), The She-Creature (1956), Girls in Prison (1956), Hot Rod Girl (1956), I Was a Teenage Frankenstein (1957), Sorority Girl (1957), Motorcycle Gang (1957), Invasion of the Saucer Men (1957), Rock Around the World (1957), I Was a Teenage Werewolf (1957) e Rock All Night (1957).
O desejo de recriar a estética da geração drive-in foi tanto, que o diretor Paul Bunnell conseguiu os últimos negativos EASTMAN PLUS-X existentes da Kodak para obter a fotografia evocativa em preto e branco. O veterano Kevin McCarthy, protagonista de os Invasores de Corpos original, faz uma ponta nesse, que foi seu último trabalho antes de morrer em 2010. The Ghastly Love Of Johnny X não tem data de estréia.

 

Via Twitch
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...