expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Trailer Falso do Dia

Infernal Nuns













Guiada pela fé cega, a freira Marie Claire não percebe as maquinações do Papa Innocentius VIII e descobre da pior forma os lado sombrio da igreja católica. Após ser violentada e deixada quase morta ele  jura vingança contra aqueles que a corromperam e lidera uma guerra santa contra o alto escalão do vaticano.

Produzido na alemanha pelos  estudantes de cinema  Roland Petrizza e Alex Eslam como  trabalho do curso,  o trailer para o filme fictício "Infernal Nuns" foi exibido recentemente nos festivais Fantastic Fest e Fantasia. O projeto segue a cartilha dos filmes grindhouse - produções baratas feitas nos anos 70 recheados de nudez, violência escabrosa e  situações absurdas.





















Em 2007 essa estética suja batizou o projeto Grindhouse, no qual os cineastas Quentin Tarantino e Robert Rodriguez lançaram simultaneamente os filmes "A Prova da Morte" e "Planeta Terror", movidos pelo fetiche de recriar experiência juvenil de assistir  fitas de baixo orçamento nos extintos  cine-poeiras.  Para reproduzir essa sensação, os diretores convocaram outros amigos como Edgar Wright e Eli Roth para criarem  trailers falsos de filmes que nunca existiram e que foram exibidos entre as sessões de Grindhouse. Os trailers no entanto fizeram sucesso e dois deles, "Machete" e "Hobo With a Shotgun "  puderam ser esticados e se transformaram em longa-metragens de verdade, lançados em 2010 e 2011 respectivamente. Seria bacana se o mesmo acontecesse com o sensual "Infernal Nuns".

Atenção: o vídeo contém quantidade genereosa de seios e violência demente.


Via Twitch
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...