expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Websérie do Dia

Daemonium
demônios e máquinas se enfrentam em um realidade alternativa






















O jovem diretor argentino Pablo Pares, começou a carreira com 18 anos ao lançar o gore "Plaga Zombie", dez anos depois, Pares já tem uma filmografia de oito filmes, entre eles "100% Lucha" e "Zona Mutante"

O prolífico diretor está lançando a websérie "Daemonium"criada por Simon Raztiel e Dany Casco em parceria com a produtora Farsa Producciones, da empresa de efeitos especiais Rabbid EFX  e a maquiagem  e próteses desenvolvidas pelo Studio Patna. 

A série é um hibrido de ação-horror e sci-fi, inspirado na estética Steampunk, em games como Silent Hill e na mitologia de mangás. Serão cinco episódios ao todo,  apresentando uma realidade alternativa, onde humanos e demônios se enfrentam num conflito de tecnologia versus magia. Mesmo com orçamento modesto os resultados são respeitáveis para um material tão ambicioso e voltado para um nicho restrito. Além da série um prólogo em quadrinhos, foi lançado para detalhar o universo de "Daemonium" antes do que ocorre na serie. 

A primeira parte está disponível abaixo e para quem tem mais facilidade com inglês o ícone cc oferece a opção para ver com legendas. 



Via Twicht
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...