expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Begginers - Toda Forma de Amor


Comédia dramática sobre novatos no amor. Dirigido e escrito por Mike Mills, marido da também cineasta Miranda July, Toda Forma de Amor é um filme divertido e emocional sobre pessoas aprendendo a lidar com sentimentos.

O diretor, cujo pai se revelou gay na vida adulta se inspirou nessa experiência para criar o personagem intrepretado por Christopher Plummer, comovente no papel de um senhor de idade que sai do armário aos 75 anos. Enquanto isso seu filho (Ewan Mcgregor)  lida com perdas e a incapacidade de fazer parte da vida de outra pessoa. A delicada Mélanie Laurent revelada em Bastardos Inglórios no papel de Shosanna Dreyfus, tenta  ser o par romântico de Mcgregor.

Mills que também é designer gráfico espalha a narrativa com referências visuais pitorescas e conduz a história agridoce, pontuando  humor sofisticado e personagens simpáticos. E Cosmo no papel do cachorro Elliot poderia concorrer na categoria dos cachorros fufuchos de 2011 contra Uggie de  O Artista e Milu de As Aventuras de Tin Tin. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...