expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Trailer do Dia: Haywire



O trailer  novo de Haywire, próximo filme do diretor Steven Sorderbergh (Onze Homens e um Segredo) promete uma combinação de Comando Para Matar, A Identidade Bourne e Salt. Na trama, a agente de elite do governo americano Mallory Kane (interpretada pela lutadora de MMA, Gina Carano), após cair em uma armadilha, usa todas as suas habilidades e  organiza um plano engenhoso para se vingar dos seus antigos chefes.


Sorderbergh, que escreveu o roteiro com Lem Dobbs (Kafka, The Limey), gosta de investir em gêneros diferentes a cada projeto e sempre tenta injetar algo diferente na cartilha desses filmes, como o naturalismo impessoal no filme-catástrofe Contágio.

A idéia do filme surgiu quando Sorderbergh assistiu uma das lutas de Gina Carano na TV, naquele momento ele imaginou que ela seria perfeita como uma personagem em filme de ação. Ao usar Carano como protagonista, uma bem sucedida lutadora sem experiência como atriz, o diretor está buscando realismo nas sequências de ação, mas correu o riscos ao gerar um abismo de interpretação entre ela e resto do elenco que entre outros astros tem Ewan McGregor, Antonio Banderas, Michael Fassbender, Bill Paxton e Michael Douglas.

Em novembro do ano passado o filme foi exibido no festival de cinema AFI Fest e teve boa recepção, com elogios para a direção de Sorderbergh e ressalvas para os momentos onde Carano não estava chutando ninguém.

Haywire estréia 20 de janeiro nos EUA e dia 20 de abril no Brasil.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...