expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Trailer Insano do Dia - Beyond The Black Rainbow


Psicodelia, retro-futurismo e estranhamento. Beyond The Black Rainbown, estréia do diretor e roteirista   Panos Cosmatos (filho do falecido George Cosmatos, diretor de Rambo- A Missão e Stallone Cobra,  pedras angulares no cinema de ação oitentista) é um mergulho na  ficção-científica atmosférica de Stanley Kubrick, David Cronenberg e John Carpenter para criar um 1983 alternativo.
Meticulosamente reproduzindo a fotografia de filmes como Fuga de Nova York e combinando a estética de 2001 - Uma Odisséia no Espaço com os trabalhos de Keneth Anger, Cosmatos quer transmitir uma experiência sensorialmente  perturbadora em detrimento de narrativas mais convencionais, cavando em memórias da sua infãncia a nostalgia de um futuro distópico que nunca existiu.
A trama apresenta os efeitos das experiências clandestinas na mente de uma jovem trancafiada em um laboratório (que poderia ter saido de um filme do Tarkovsky.) e cujo motivo aperente seria romper os limites da consciência. 
Após longa espera desde a boa recepção nos festivais de Tribeca e Fantastic Fest no ano passado, a Magnetic Films anunciou o lançamento de Beyond The Black Rainbown em circuito limitado nos  EUA e liberou o trailer essa semana.



Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...