expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vinho do Dia - Sangue de Satan

Os shows de heavy metal sempre tiveram a companhia de estimulantes sensoriais menos sofisticados como o vinho de garrafão. Os headbangers pouco abastados enxarcam até hoje seus conflitos internos sob camadas de riffs de guitarra e letras agressivas, com marcas como Cantina da Serra, Don Bosco e o clássico Sangue de Boi. Agora o sangue do próprio satanás poderá ser apreciado por fãs do Slayer com paladar mais elaborado.
A banda seminal no cenário thrash metal, emprestou o nome do seu  álbum clássico de 1986, Reign in Blood, para o vinho que pode ser usado em rituais de sacrifício de virgens ou apenas ser acompanhado de uma bela carne vermelha. 
Feito a partir de  uvas escuras cultivadas nos vinhedos nada sombrios da California (segunda melhor região produtora no mundo), o Reign in Blood é um Cabernet Sauvignon tinto da safra 2010 que promete, segundo o site ser tão rústico e legítimo quanto a banda. A partir do dia 23 de abril os sommeliers do inferno podem testar se o produto tem o punch do grupo de Tom Araya e Kerry King.

Capa do disco Reign in Blood

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...