expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Objeto do Desejo - Laser Sabers




Ginzu
A empresa Wicked Lasers lançou os LaserSabers, sabres de luz que reproduzem o mais fielmente possível a sensação de ser um Jedi. A Lucasfilm, empresa que detem os direitos da série Star Wars acionou judicialmente a fabricante baseada em Xangai, mas as partes chegaram a um acordo (o nome Light Saber não pode ser usado) e os sabres de luz genéricos estão a venda no site da empresa por 300 dólares.
De acordo com release, o LaserSaber  é mais poderoso  laser que alguém pode obter legalmente. Alimentado por diodo Spider III Krypton & Arctic, a empunhadura do Laser Saber tem um sistema  ''magnético de gravidade '' que controla o acionamento dos feixes. Apenas os sons criados por Ben Burtt não vem incluídos.
O  fabricante  alerta que o laser não é um brinquedo e recomenda usá-lo em ambiente fechado com óculos especiais para proteção. Na verdade Spyder III Pro Arctic Series é um laser classe 4 de raio azul de 1W que pode causar dano permanente à retina, queimar a pele, começar um incêndio , machucar animais de estimação e afetar sensores de satélites em orbita. Dependendo do seu nível de empolgação a brincadeira pode ser bem perigosa.




Esse ano os nerds da Wicked Laser apresentaram ao mundo um sistema que pode ser acoplado a tubarões. O Dr. Evil já pode fazer os pedidos.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...