expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Animação - Rise of The Guardians

Quando o mundo precisa de heróis para enfrentar uma grande ameaça  podemos contar com Os Vingadores ou a Liga da Justiça, correto? Mas se o problema for o Bicho-Papão a ajuda pode surgir de onde mora a imaginação.
Na animação Rise of The Guardians um espírito maligno chamado Pitch resolve atacar a terra. Para enfrentar a ameaça os guardiões imortais Papai Noel, O Coelho da Páscoa,  Fada do Dente, Boneco de Neve, João Pestana e Fada do Dente vão unir forças e demonstrar que são muito mais do que histórias de ninar.
North, Picth, Tooth, Frost, Bunnynund e Sandman
The Guardians of Childhood, de William Joyce
Produzido por Guilermo Del Toro (Hellboy) e dirigido pelo estreante Peter Ramsey, o longa-metragem é uma aventura em computação gráfica produzida pelo estúdio Dreamworks Animation (de Como Treinar o Seu Dragão e Shreck), que adapta a série de livros inéditos no Brasil, The Guardians of Childhood, do escritor William Joyce. A premissa é uma versão mais inocente da idéia que Alan Moore teve ao juntar personagens ficionais na série em quadrinhos A Liga Extraordinária. 
Aliás Joyce já tem um histórico com animação: seu livro A Day with Wilbur Robinson se transformou no longa  A Família do Futuro, outra animação da Dreamworks.  Esse ano  William Joyce dirigiu e roteirizou o premiado curta-animado The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore. 
O elenco de vozes tem os atores Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law emprestando carisma para versões mais rústicas e agressivas de personagens mitológicos.
Rise of The Guardians estréia nos EUA dia 21 de novembro e 30 de dezembro no Brasil.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...