expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Animação do Dia - Epic

Ervas Daninhas
Seguindo a linha de eco-aventuras fantásticas como "FernGully" e "Arthur e os Minimoys" o Blue Sky Studios ( "Horton e Mundo dos Quem") está produzindo a animação em computação gráfica "Epic".
O filme adapta o livro infantil  "The Leaf Men and the Brave Good Bugs" de William Joyce,   narra a chegada de uma adolescente humana em um universo diminuto entre as folhas e arbustos de um jardim onde vai ocorrer uma grandiosa batalhas entre minúsculos guerreiros e outras criaturas enfrentando forças malignas que podem eventualmente ameaçar o mundo.
"The Leaf Men and the Brave Good Bugs"
O diretor Chris Wedge. (que lança nessa sexta a quarta parte da franquia "Era do Gelo" nos cinemas) já trabalhou com Joyce no longa "Robôs" em 2005. A relação com o universo da animação é estreita, seu  livro  "A Day with Wilbur Robinson" rendeu o filme "Família do futuro" e seu  curta "The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore venceu o Oscar esse ano, enquanto outro de seus livros "The Guardians of Childhood" esta sendo adaptado pela Dreamworks ("Shrek") no longa "Rise of The Guardians" com lançamento previsto para dezembro de 2012. 
O longa animado tem nas vozes principais Josh Hutcherson ("Jogos Vorazes") e o comediante Aziz Ansari ("Parks and Recreation").  No elenco estão ainda Beyoncé Knowles, Colin Farrell, Amanda Seyfried e Steven Tyler.

"Epic" estréia em 31 de maio de 2013 no Brasil.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...