expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mash Up do Dia - Homem de Aço com John Williams

Com John Williams Tudo Fica Melhor>>>
Em 2010, na época do lançamento do DVD de "A Origem" o compositor Hans Zimmer ("Gladiador", " O Rei Leão", "O Cavaleiro das Trevas") declarou não ter vínculos com a nova adaptação do Super-Homem no cinema e que não poderia fazer a trilha sonora. Segundo ele "os temas criados pelo lendário John Williams ("Star Wars", "Indiana Jones", "Harry Potter") são icônicos demais e a tarefa de substituí-lo é muito ingrata". Um ano e meio depois, Zimmer teve que reavaliar seus conceitos e acabou atendendo a convocação da Warner para criar a música para a nova série.
Com os primeiros teasers de "Superman - O Homem de Aço" correndo o planeta desde o último fim de semana, logo começaram a surgir remixes reciclando a irresistível trilha do mestre Williams sobre o vídeo promocional.


John Williams
O fator nostalgia pode pesar, mas é inegável o poder épico das composições clássicas do filme de  1978 ecoando pelo céu. Com apenas alguns acordes as imagens da nova produção ganham uma escala maior que a vida, evocando o impacto dos filmes protagonizados por Christopher Reeve 
Criados pelos usuários de youtube Mylochek Productions e ITHoTMK Productions, ambos os remixes  usam  a voz de Jor-El (Marlon Brando) retirada do filme dirigido por Richard Donner, inserindo trechos dos temas "The Fortress of Solitude"  e "The Planet Krypton" respectivamente.






Agora resta esperar o que Hans Zimmer vai criar para embalar a aventura dirigida por Zack Snyder. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane)  e Russell Crowe (Jor-El).
"Superman: O Homem de Aço , estréia em 14 de julho de 2013.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...