expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Notícia do Dia - Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça


Superamigos>>>
A Warner Bros. quer Ben Affleck para dirigir o filme da Liga da Justiça .Vazou hoje a informação de que o estúdio enviou o roteiro escrito por Will Beall ( "Caça aos Gangsters") para o ator/diretor. Segundo consta, nessa versão da história a equipe teria confirmados os cinco grandes personagens da formação clássica dos quadrinhos da DC Comis: Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Flash.

Não há contratos assinados e as conversas entre Affleck e a Warner teriam apenas começado. Com dois bons filmes no currículo ("Medo da Verdade" e "Atração Perigosa ") e prestes a lançar "Argo" esse ano, Ben Affleck costuma participar nos filmes que dirige, portanto existiria a chance de ver o ex-Demolidor usando uma fantasia colorida novamente. 
Affleck em Hollywoodland
Curiosamente Affleck já vestiu a capa do Super-Homem, ao interpretar o ator George Reeves (que por sua vez era o protagonista da série de TV do super-herói nos anos 50) no drama policial "Hollywoodland".

Outro dado interessante é que no ano passado o nome dele esteve na lista de candidatos a direção do novo Homem de Aço, na produção que estreará em 2013 sob a batuta de Zack Snyder.

É um projeto ambicioso e Affleck ainda não estabeleceu seu nome como realizador trabalhado apenas em filmes policiais em escala modesta e mais focados na direção de atores do que em explosões e efeitos visuais. Mas assim como Joss Whedon deu o grande salto para a arena dos blockbusters com " Os Vingadores", essa seria a oportunidade para Affleck entar no primeiro time de diretores. 

O ator  pode usar o camarada Kevin Smith como consultor. Duble de escritor de quadrinhos Smith dirigiu o ator nas comédias nerds "Barrados no Shopping" e "Procurando Amy", nessa última ele  interpretava  justamente um desenhista de histórias em quadrinhos.

Se tudo correr de acordo com os planos do estúdio o longa da "Liga da Justiça" será lançado em 2015, batendo de frente o super grupo da Marvel Studios "Os Vingadores 2". 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...