expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de agosto de 2012

Chacota do Dia - Star Wars Detours

It´s a Trap!>>>
Se os prequels já não bastassem, se o infame "Especial de Natal" não tivesse feito estrago suficiente, a Lucas Films perpetrou outro crime contra Star Wars: a animação "Star Wars - Detours" criada por Seth Green e Matt Senreich, da série "Frango Robô" que junto com o animador Todd Grimes ("O Segredo dos Animais") reimaginaram os personagens da saga intergalática como protagonistas de um sitcom em 3D.

Os eventos de "Detours"  fazem galhofa com o período entre os episódios III e IV colocando Han Solo e Obi Wan Kenobi em um desafio de Dance Dance Revolution, a Princesa Leia agindo como sub-celebridade perseguida por paparazzos robôs e Darth Vader como escada para as piadas do Emperador Palpatine.

Nooooooooooooooooo!


Segundo a sinopse oficial:

"Star Wars: Detours  é uma comédia de animação que explora o que o dia a dia em uma galáxia muito, muito distante. Não há Império atacando ou atacando clones aqui. Em vez disso, "Detours" se concentra em pessoas normais do universo e seus problemas cotidianos ... que, para ser justo, que freqüentemente envolvem lendários caçadores de recompensa, Ewoks enlouquecidos, e até mesmo um Lorde Negro dos Sith.
"Bem-vindo ao Star Wars: Detours:. Outro lado das estrelas, entre as guerras"

Apesar da animação bem produzida e a modelagem dos personagens inspirada, pelos clipes abaixo parece que a série une o pior de dois mundos:  piadas referênciais sem muita graça e pantomimas voltadas para menores de 10 anos. Não foi anunciado onde a animação será veiculada nem a data de estréia, mas possivelmente o programa será lançado em 2013. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...