expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cosplay do Dia - Ravena


A Filha do Capeta>>>
A cosplayer MissWynn homenageou a Ravena do desenho animado em uma reprodução bacana da personagem depressiva apresentada na Comic Con 2012. A heroína criada nos quadrinhos pela dupla Marv Wolfman e George Perez na revista "DC Comics nº 26" em outubro de 1980 se tornou parte integral da formação mais memorável do super-grupo os Novos Titãs ao longo dos anos 80. 

Filha do demônio interdimensional Trigon com a humana Arella, Ravena foi criada desde pequena no templo extra dimensional de Azurath  na tentativa de apaziguar seu lado demoníaco. A saga " O Terror de Trigon, publicada pela editora abril em 1988 é o momento mais marcante da personagem e mostra seu pai ressurgindo e dominando o planeta.  

a origem de Ravena no traço de Geroge Perez
Ravena na versão animada
A animação "Os Jovens Titãs", exibida no Cartoon Network entre 2003 e 2006,  apresentou a personagem para um geração de fãs fora dos quadrinhos como uma garota gótica e blasê usando a personalidade reservada e sombria de forma lúdica. 








O  Cartoon Network confirmou o retorno da equipe de heróis em 2013 na série "Teen TitansGo!",  uma versão mais inconsequente das aventuras dos Jovens Titãs. A animação será exibida durante o bloco DC Nation junto com "Beware the Batman", "Justiça Jovem" e "Lanterna Verde - A série animada".

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...