expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Curta medonho - Suckablood: Short Fairytale

História de Ninar>>>
Bebendo nas jugulares góticas dos contos de fadas dos irmãos Grim, o curta "Suckablood - Short Fairytale" é um exercício estilizado sobre os medos infantis e a fauna de criaturas fantásticas que habitam o imaginário popular. Filmado em locação na Inglaterra o curta exala influências das animações clássicas da Disney coberto pelas tintas sombrias dos filmes de horror da produtora Hammer.

Na história a pequena Tilly é amaldiçoada por sua madrasta maligna que conjura o monstro  Sanguesuga caso a menina volte a chupar o dedo.  Veja o curta abaixo:




Com poucos recursos a equipe do curta conseguiu criar uma experiência perturbadora e rebuscada. A direção de fotografia, maquiagem e especialmente a trilha sonora escabrosa criada por Enrica Sciandrone junto a narração sinistra - ecoando um gutural híbrido de Christopher Lee com Pinhead da série Hellraiser - conduz a narrativa até o clímax surpreendente.

Dirigido e escrito por Ben Tillett e Jake Cuddihy, "Suckablood" é o quinto e mais recente episódio da antologia de horror em 13 partes Bloody Cuts. Vale checar os curtas anteriores na página do projeto.
Veja o making of de "Suckablood"


"Making Suckablood"- Behind the Scenes of a gothic horror film (BloodyCuts.co.uk) from BloodyCuts.co.uk on Vimeo.

Via FilmSchoolRejects
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...