expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Boato do Dia - Eastwood e Ford em Os Mercenários 3


Esse país não é para velhos>>>
Após reunir as lendas do cinema de ação dos anos 80 Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Chuck Norris e Jean Claude Van Damme na franquia "Os Mercenários", os produtores estabeleceram uma nova meta: reunir ao elenco de brucutus grisalhos o padrinho de todos eles, Clint Eastwood. Se isso não fosse suficientemente absurdo Harrison Ford também está na lista de desejos para o próximo capitulo da saga dos assassinos de aluguel da velha guarda. 
Segundo o Total Film outros astros de  filmes ação estão na mira dos produtores: o careteiro Nicholas Cage já está confirmado para "Os Mercenários 3" enquanto Steven Seagal anunciou estar negociando sua participação. O produtor Avi Lerner  revelou que gostaria de contar com o sumido Wesley Snipes. Atualmente o ator, que foi condenado em dezembro de 2010 por sonegação de impostos, cumpre sentença em uma prisão federal e poderia engrossar as fileiras dos mercenários após ser  liberado do xilindró em  julho de 2013. Lerner disse aliás, que se Mickey Rourke (ausente na sequência que chega aos cinemas) não estiver muito louco seria bom tê-lo de volta a gangue.

Em retrospecto a carreira de Ford não decola faz muitos anos e ter o velho Indiana Jones junto a brutamontes, fazendo piada dos dias de glória do passado não parece um cenário tão difícil de imaginar.
Dirty Harry

No entanto o eterno Harry Calahan - que em 21 de setembro  volta a função de ator no drama esportivo "Trouble With the Curve", dirigido por Robert Lorenz - se manteve relevante como diretor de dramas oscarizados como "Os Imperdoáveis" e "Menina de Ouro" e segue escrevendo e dirigindo filmes com ambições artísticas mais profundas do que explodir guerrilheiros e milicianos no meio de frases de efeito. Se Clint Eastwood topar, essa brincadeira seria o maior feito da carreira do Stallone. 
A Industrial Light & Magic poderia até ressuscitar em computação gráfica o John Wayne e o Charles Bronson. 

Dirigido por Simon West, "Os Mercenários 2" estreia em 17 de agostonos EUA  e em 31 de agosto no Brasil. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...