expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 19 de agosto de 2012

Boa notícia do dia - James Gunn pode dirigir os Guardiões da Galáxia




Mercenários das Galáxias>>>
A Marvel está em negociações com  o diretor  James Gunn ("Super") para comandar a aventura espacial "Guardiões da Galáxia". Oriundo da produtora de filmes trash Troma Films, onde escreveu e co-dirigiu "Tromeu e Julieta", Gunn está comendo seu caminho em hollywood pelas beiradas escrevendo roteiros das versões para o cinema do "Scooby-Doo" e do remake " A Madrugada dos Mortos". 

Segundo o Hollywood Reporter o Marvel Studios estaria buscando justamente a capacidade de Gunn em combinar elementos fantásticos, comédia e ação - afinal o super-grupo tem uma árvore humanóide e um esquilo mutante obcecado por armas. Quem assistiu "Seres Rastejantes" pôde conferir que a sensibilidade do diretor evoca o humor negro de clássicos oitentistas como "Noite dos Arrepios", "Gremilins" e "Volta dos Mortos Vivos" pode ser bem aproveitada na empreitada de converter os quadrinhos em filme.
Seres Rastejantes 
Curiosamente a comédia sobre super-heróis "The Speciais" dirigida por Craig Mazin, é um dos primeiros roteiros de autoria de Gunn que também está no elenco atuando ao lado de Rob Lowe, Thomas Haden Church, Judy Greer, Jamie Kennedy e James Gunn.  O filme é uma paródia a super equipes como os X-Men que pouca gente assistiu. 


The Specials | Craig Mazin | Rob Lowe | Jamie Kennedy | Movie Trailer | Review

Habituado a trabalhar com orçamentos apertados em esquema de quase guerrilha, seria interessante ver os talentos de Gunn aplicados em uma grande produção. Como tudo ainda está na fase das negociações outros nomes também estão sendo cogitados como  Peyton Reed ("Sim Senhor" ) e a dupla Ryan Fleck e Anna Boden ("Half Nelson").

Com roteiro de Nicole Perlman, sendo reescrito por Chris McCoy o filme  acompanhara um piloto dos EUA que acaba no espaço no meio de um conflito intergalático e se envolve com um grupo de ex-presidiários espaciais que detêm um objeto valioso. O astronauta em questão deve ser Peter Quill, também conhecido como Star-Lord e o objeto seria a manopla do infinito ou as jóias cósmicas fazendo a ligação com o surgimento de Thanos no pós creditos  de "Os Vingadores".

Guardiões da Galáxia está previsto para lançamento em 01 de agosto de 2014.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...