expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Curta do Dia - Play Dead


Mundo Cão>>>
Já assistimos zumbis em gêneros como terror, ficção científica, comédias e paródias. Até o romance necrófilo entre uma garota humana e um morto-vivo já pode ser avistado se arrastando entre as prateleiras das livrarias na forma de "Sangue Quente", livro de Isaac Marion que ganha adaptação para os cinemas em 2013.

A essa altura qual ponto de vista poderia ser adicionado ao repertório do apocalipse zumbi? Cachorros, afinal são as criaturas imunes mais próximas daqueles infectados pela praga zumbificante. Com esse conceito nas mãos os diretores e irmãos Andres and Diego Meza-Valdes se lançaram ao Kickstarter e arrecadaram U$6000 para realizar o curta "Play Dead", crônica de 18 minutos que acompanha uma matilha de cães pelas ruas de Miami, enquanto se adaptam a um mundo caótico habitado por canibais putrefatos que um dia já foram seus melhores amigos.  O filme completo está disponível abaixo:

A ótima fotografia e os ângulos da câmera contam em sequências curtas a história dos cachorros espertos se esquivando entre o colapso da sociedade. Os recursos captados foram bem aplicados na maquiagem e efeitos especiais, criação do time da After Life FX  que fez um trabalho adequado mas que não pode ser comparado com o que o mestre Greg Nicotero produz  para a série "The Wlaking Dead". 


Play Dead (2012) FULL MOVIE from Andres and Diego Meza-Valdes on Vimeo.

Veja mais infos sobre o curta em Play Dead The Movie.

Via Geektyrant
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...