expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Poster do Dia - Dredd

Justiça para todos>>>

Lionsgate liberou o pôster final de "Dredd".  A arte deixa bem claro o caminho violento que o  thriller futurista vai percorrer na adapção das histórias em quadrinhos criadas por John Wagner e Carlos Ezquerra nos anos 80. Brutal, repleto de humor ácido e situações absurdas o Juiz Dredd é uma alegoria sobre a decadência sócio-econômica da Inglaterra da época.  

A primeira impressão de que o filme seria uma boa versão dos quadrinhos veio com a  classificação etária acima de 17 anos as primeiras imagens do  trailer  apontaram para um filme cru e realista lembrando o primeiro "Robocop" de Paul Verhoven. Recentemente "Dredd" obteve boa recepção após a premiere que ocorreu durante a San Diego Comic Con 2012.

"No futuro a América é uma terra devastada pela radiação. Na costa leste está a grande e violenta Mega City One, metrópole onde os criminosos governam as ruas caóticas. A única força de ordem encontra-se com os policiais urbanos chamados "juízes",  que possuem os poderes combinados de juiz, júri e carrasco. Conhecido e temido por toda a cidade, Dredd (Urban) é o juiz mais implacável que desafia livrar a cidade de seu mais recente flagelo - uma droga perigosa que permite aos usuários experimentarem a realidade em uma fração da velocidade normal.
Durante um dia de rotina no trabalho, Dredd recebe a tarefa de treinar e avaliar a Juiza Cassandra Anderson (Thirlby), uma novata com poderes psíquicos devido a um mutação genética. Um crime hediondo os leva para um bairro onde outros juízes não se atrevem a aventurar - uma favela vertical de 200 andares controlada pela traficante Ma-Ma (Headey) e seu clã. Abandonados a própria sorte no antro de Ma-Ma, Dredd e Anderson iniciar uma escalada de contagem de corpos para a sua escaparem vivos."

Com Karl Urban no papel principal, Dredd tem roteiro de Alex Garland ("Sunshine"; "Extermínio") e dirigido por Pete Travis ("Ponto de Vista"),  o longa estréia dia 21 de setembro nos Estados Unidos.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...