expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Boato do Dia - Wachowskis Podem Dirigir o Filme da Liga


Super Bullet Time>>>
Após a saída oficial de Ben Afleck do páreo para comandar a mega-produção que pretende reunir os principais heróis do universo DC em um filme, a temporada de caça por um diretor continua. Segundo o  site MovieHole a Warner Brothers estaria muito satisfeita com  "Cloud Atlas", novo filme co-dirigido pelos irmãos Andy e Lana  Wachowski  junto com o diretor Tom Tykwer("Corra Lola Corra") que estréia em 26 de outubro nos EUA.

Cenários futuristas em Cloud Atlas

Justamente pela escala épica e a ambição narrativa do filme que adapta o livro homônimo escrito por   David Mitchell, onde múltiplas eras e dezenas de personagens são apresentados, os chefes do estúdio estariam colocando o nome da dupla no topo da lista de candidatos. Oss irmãos são cria do estúdio, tendo produzido ali dentro espetáculos visuais (com resultados variados) como a trilogia "Matrix", "V de Vingança" e "Speed Racer". 

A Warner está trabalhando a todo vapor para lançar o filme no verão de 2015 e ao que tudo indica o roteiro escrito por  Will Beall ("Caça aos Gangsters") está pronto para sair do papel. Ter os irmãos  Wachowskis  no comando do filme da Liga é uma idéia mais razoável do que Ben Afleck. O nome dos cineastas é familiar a filmes de super-herois e recentemente estiveram ligados ao reboot do Superman (que acabou com Zack Snyder) e rondaram a adaptação das histórias do Homem-Elástico. Considerando a  vasta experiencia com efeitos visuais e a linguagem de animes e quadrinhos pode ser útil ao juntar super seres como Super-Homem, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Batman e Aquaman. Mas afinal são apenas rumores de insiders da indústria e os Wachowskis costumam escolher que tipo de filme vão se envolver.

Por hora veja o trailer de "Cloud Atlas" e tente imaginar o  filme da Liga da Justiça sendo conduzido pela dupla que te fez adorar o efeito bullet time e odiar "Matrix Revolutions".

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...