expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 22 de setembro de 2012

Animador do Dia - Allan Sieber


Bichos Escrotos>>>
O cartunista e animador Allan Sieber está com a campanha de crowdfunding no Catarse, para viabilizar seu novo trabalho, o curta “Até onde você iria?” .  A proposta do curta de  9 minutos, é usar técnica manipulação de bonecos e animação 2 D para contar a história do programa  “Até onde você iria?”, gameshow escroto que faz  sucesso na TV. 

Segundo a sinopse, o show comandado pelo carismático Porcão de Jesus, ex-PM, ex-pastor e ex-marido é um programa, onde os competidores são humilhados em provas cada vez mais degradantes para manter o interesse da audiência.  No vídeo abaixo, o próprio Sieber arregaça as mangas e meio sem jeito, tenta vender o seu peixe:


Mais informações na página do projeto.



Allan Sieber trabalha com animação desde 1993 e em 1999 fundou o estúdio Toscographics no Rio de Janeiro fazendo animações para TV, cinema, internet. São dele as animações "Deus é Pai", "Santa de Casa" e "Onde Andará Petrucio Felker?" 


Atualmente a Toscographics está produzindo junto com a Jobi Filmes a série "Tosco TV".
Misturando humor ácido com hiperviolência, o programa de animação começou a ser exibido na última quinta, dia 20 de setembro no Canal Brasil, as 23h45.  No "Tosco TV" são exibidos seis séries fixas: "Deus é Pai", "Tóscar", "O invencivel Mãos Trocadas", "Vida Boa", "Mundinho Animal" e "Ice Crime". As animações são baseadas nos trabalhos dos cartunistas L. F. Schiavon, Fábio Zimbres, Arnaldo Branco, MZK e do próprio Sieber.  No elenco de vozes estão  Paulo Cesar Peréio, Ronaldo Rosas, Edu K, Alessandra Colasanti, João Velho, Cristiano Marinho e Stêvz.

Acesse a página da Tosco TV  para mais detalhes.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...