expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de setembro de 2012

Doutor Estranho pode aparecer em Thor: The Dark World

 Mestre dos Magos>>>
A Marvel adora deixar os fãs malucos com easter eggs em seus filmes e O Olho da Agamotto, o nome do amuleto que Doutor Estranho controla, até já foi avistado no primeiro "Thor". Agora  o personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby pode surgir na continuação. Segundo o site The  Playlist o Doutor Stephen Strange, que atende como o mago mais poderoso do planeta pode aparecer em "Thor: The Dark World", dirigido por Alan Taylor e atualmente em fase de pré-produção na Inglaterra.




De acordo com uma fonte ligada a Marvel, no filme o Doutor Strange estaria trabalhando ao lado da personagem de Natalie Portman, Jane Foster, similar ao que aconteceu com o Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) em Thor. Nos quadrinhos Dr. Estranho  é neurocirurgião, mas de acordo com o rumor, neste filme ele vai seria um cientista interessado no conhecimento de Foster sobre Asgard e Thor. O site afirma que isso não seria apenas uma participação especial,  na verdade que ele vai desempenhar um papel importante ao longo do filme.

Como o filme do Dr. Estranho é um dos mais prováveis a entrar em produção na lista do Marvel Studios essa conversa pode ter um chance de ser legítima. Existem nomes sendo sugeridos para o papel. Segundo o site, a primeira escolha do estúdio seria Joel Edgerton ("Guerreiro") mas devido a agenda agitada do ator isso pode ficar complicado. Como Viggo Mortensen ("O Senhor dos Anéis"), estaria em negociações para participar da Fase 2 da Marvel no cinema , em um filme ou papel não revelado, fica aberta a possibilidade de ser ele um candidato ao manto do Doutor Estranho.


Os roteiristas Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer  entregaram a versão mais recente do roteiro de  "Dr. Estranho"  em 2011 mas não existem datas ou informações mais sólidas sobre o projeto.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...