expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Musa Nerd do Dia - Emma Stone


Boneca Fatale>>>
O ensaio fotográfico para a Interview Magazine contém altas doses de Emma Stone fazendo pose de Replicante, cercada de néon, laque,  make-up e gelo-seco. Para ilustrar a entrevista a atriz entrou no clima femme fatale futurista inspirado no desenho de produção noir/cyberpunk criado pela dupla Lawrence G. Paull e David L. Snyder em 1982 para o filme "Blade Runner". Como o diretor Ridley Scott sugeriu que o próximo filme ligado ao universo do clássico sci-fi terá uma  protogonista, essas imagens podem ajudar a incluir a moça no elenco.

A entrevista foi feita pelo cineasta Cameron Crowe ("Quase Famosos"), com quem Stone  está desenvolvendo um filme ainda sem título ou data de estréia.  A conversa aborda entre outras coisas do novo filme "Caça aos Gângsters" onde ela repete a parceria com o diretor Ruben Fleisher, atuando ao lado de Josh Brolin, Sean Penn e Ryan Gosling e do possível destino de Gwen Stacy na sequência de "O Espetacular Homem-Aranha".
Atitude e ironia em  "A Mentira", comédia tributo aos filmes de John Hugues, 

Aparelhada com olhos enormes de bonequinha de cartoon, sorriso franco e voz rouca, Stone está entre os talentos em ascensão da safra recente de atores em Hollywood. Revelada em 2007 na comédia "Super Bad - É Hoje!", ao lado de Michael Cera e Jonah Hill, a atriz está construindo sua carreira escolhendo personagens dotados de senso de humor ácido, atitude e inteligência. Nos filmes "Zumbilândia","A Mentira" e "Amor a Toda Prova", Stone cultivou uma persona arisca e divertida,  mostrando ser capaz de se virar em um apocalipse zumbi enquanto defende seu espaço ao lado de veteranos como Juliane Moore, Stanley Tucci e Woody Harrelson.

Desde o ano passado a atriz entrou no radar do grande público ao participar de duas adaptações para o cinema de livro. A primeira foi o melodrama inspirado no best seller "Vidas Cruzadas", premiado no Oscar de 2012 e sucesso de bilheteria nos EUA. 
Celebrizada como ruiva ela emprestou seus cabelos loiros naturais e o rosto expressivo (que poderia ter saído de um quadrinho do John Romita), para dar vida a Gwen Stacy no filme "O Espetacular Homem-Aranha". 

Separadas por um Duende Verde

Com o papel da primeira namorada de Peter Parker a atriz adquiriu acesso irrestrito ao inconsciente popular e garantiu seu visto no coração de nerds do mundo inteiro.

Veja mais fotos de Mikael Jansson para Interview Magazine abaixo






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...