expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Insanidade do Dia - Terry Crews Old Spice Muscle Music


Música Bombada>>>
Terry Crews, o garoto propaganda mais pirado do mundo continua construindo seu legado de comerciais bizarros, onde tudo pode acontecer. Na mais recente empreitada, a nova campanha da marca Old Spice para promover a linha de desodorantes Danger Zone transforma  em música os músculos do  ex- jogador de futebol americano, comediante e astro de "Os Mercenários" 

Criado pela agência Wieden + Kennedy, o anúncio "Muscle Music" coloca Crews  gritando "músculos, flexão" enquanto um parafernália de instrumentos musicais, conectada via eletrodos ao seu corpo responde aos "comandos musculares". O resultado é hilário. Lançada em 20 de agosto, a  campanha viralizou com mais de 4,4 milhões de acesso em uma semana. Como se a chacota por si só não bastasse você pode criar e gravar sua própria versão de "Muscle Music" usando atalhos no teclado. No final do vídeo a funcionalidade fica ativa para controlar os bíceps da banda de um homem sem precisar transpirar.


O vídeo de apenas um minuto levou cerca de dois meses para ser criado, usando mais de 150 componentes tecnológicos para fazer a interação funcionar. Para realizar o projeto a  Wieden+Kennedy Portland formou uma parceria com o diretor  Tom Kuntz que fez  "The Man Your Man Could Smell Like" entre outros clássicos da  Old Spice hits, a Vimeo, a empresa de efeitos especiais The Mill e o estúdio de edição Mackenzie Cutler.

Po-Po-Po-Po-Power!
A série de anúncios da Old Spice com Terry Crews como protagonista são uma história a parte. Existem algumas compilações e remixes que podem ilustrar melhor o nível de insanidade e cara-de-pau envolvidos. Veja abaixo por conta e risco:

Crazy Old Spice Commercials


Time to Body Wash

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...