expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Trailer do Dia - Arrow


O canal CW é conhecido por séries juvenis e inócuas como "Gossip Girl", "One Tree Hill" e "The Vampire Diaries".  Sendo "Smallvile" a mais infame entre nerds e fanboys. Foram  dez temporadas de aventuras entediantes do eterno adolescente Clark Kent que afinal se  encerraram em 2011. 

Em outubro o CW se prepara para estrear "Arrow" um novo programa baseado na mitologia dos quadrinhos da DC Comics. O herói da vez é o Arqueiro Verde com o desconhecido Stephen Amell empunhando flechas implacáveis sob o capuz verde.

O Arqueiro Verdo nos quadrinhos
Ao saber do projeto, a primeira reação foi de medo e repulsa, afinal o histórico do CW é consistentemente medíocre. Mas desde que o piloto foi exibido na  Comic Con, em julho desse ano, as resenhas positivas dos presentes converteram sentimentos hostis em  curiosidade mórbida revestida de cautela. Os trailers confirmam as descrições de que ao contrário do antecessor kryptoniano "Arrow" é mais rústico e agressivo, contendo quantidades de violência e ação convincentes dentro dos parãmetros de uma série de TV. Inclusive o novo vídeo promocional divulgado essa semana deixa uma boa impressão. Resta assistir o programa para conferir se a CW acertou dessa vez.

Pela  sinopse oficial da série, Arrow é uma espécie de Batman com flechas no lugar de morcegos e algum drama romântico para possivelmente não se afastar da estética das produções da CW:
"Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen desaparece e  foi considerado morto por cinco anos, até  ser descoberto vivo em uma ilha remota no Pacífico. Quando volta para casa em  Starling City, sua família e amigos percebem que Oliver foi mudado pelas privações na ilha. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, desesperadamente quer se desculpar pelos erros do passado. Mais particularmente, se reconciliar com a ex-namorada  Laurel Lance. Como Oliver reconecta com aqueles mais próximos a ele, ele secretamente cria a persona do vigilante Arqueiro - para corrigir os erros de sua família, lutar contra os males da sociedade e trazer dias melhores a sua Starling City . De dia, Oliver se passa como o conquistador rico e arrogante que  costumava ser. Ao seu  lado o motorista/ guarda-costas, John Diggle  No entanto, o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, está determinado a prender o vigilante. Enquanto isso, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio do que ela deixa transparecer.  e pode ser mais cruel do que Oliver imagina."

"Arrow" estréia 10 de outubro nos EUA.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...