expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Boa Notícia - Charlie Brown no Cinema


Ah que Puxa>>>
Peanuts, série de tiras em quadrinhos de Charles M. Schulz,  com Charlie Brown, Snoopy e seus amigos vão ganhar uma versão na tela grande. O longa de animação previsto para ser desenvolvido pela Twentieth Century Fox Animation e Blu Sky Studios, deve ser feito em computação gráfica.

O filme está previsto para ser lançado em 25 de novembro de 2015, que marcará o 65º aniversário da estreia da turma do Charlie Brown. É também o 50º aniversário da animação clássica feita para a TV no especial "O Natal de Charlie Brown".

O Natal de Charlie Brown
De acordo com o release da Fox, o roteiro já foi escrito e será produzido por Craig Schulz, filho de Charles Schulz, junto com seu próprio filho, Bryan Schulz e Cornelius Uliano  O filme será dirigido por Steve Martino ("Horton e o Mundo dos Quem" , "A Era Do Gelo 4"). 

A grande ironia da turma do "Amendoim", é que seu protagonista, um menino tímido, sem auto-confiança, que nunca consegue empinar uma pipa, ser bem sucedido nos esportes e com as meninas, se tornou a a tira mais popular e influente de todos os tempos. Criada por Charles Schulz em 1950, as histórias do Peanuts, no auge da popularidade, chegaram a ser publicadas em 2600 periódicos e lidas por 355 milhões de pessoas em 75 países. Além dos quadrinhos, especiais de de televisão, como "É a Grande Abóbora, Charlie Brown" ganharam Emmys e continuam conquistando novos fãs com sua abordagem existencialista e profunda dos pequenos dramas do cotidiano. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...