expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Primeira Imagem do Remake de Evil Dead


Renascido do Inferno>>>
"Evil Dead", remake do clássico do terror, dirigido por Sam Raimi em 1981 ganhou sua primeira imagem. A nova versão dirigida pelo uruguaio Fede Alvarez (que despontou com curta "Panic Attack"),  teve suas primeiras imagens exibidas durante o New York Comic Con no último final de semana. Segundo o IO9, as cenas reveladas indicam que o novo "Evil Dead" filme caminha na contra-mão do terror atual, feito a base de sangue digital e efeitos em computação gráfica, usando muitos efeitos práticos e elaborando no gore e no splatter a moda antigaOutro ponto observado é que o filme é cru e brutal, dispensando a camada de pantomima frenética do original.

Assim como nos primeiros dois filmes, um grupo de jovens amigos vão passar um final de semana em uma cabana isolada nas montanhas. No local descobrem o lendário Necronomicon, também conhecido como o Livro dos Mortos e acidentalmente libertam demônios adormecidos que vivem nas matas próximas. Um a um, eles são possuídos até restar apenas um lutando pela sobrevivência. Se no original o careteiro Bruce Campbell, era infligido por toda sorte de torturas e agressões físicas, agora a bela  Jane Levy (da série de TV "Suburgatory") é a heróina da vez. É intrigante imaginar como Alvarez vai reformular a escalada de situações escabrosas dos filmes de Raimi, especialmente tendo uma protagonista delicada no lugar do casca grossa Ash.

No lugar de Ash, Jane Levy vai encarar os demônios 
"Evil Dead", que no Brasil ficou conhecido como "A Morte do Demônio", gerou duas continuações -  "Uma Noite Alucinante" ("Evil Dead II - Dead By Dawn") de 1987 e "Uma Noite Alucinante 3"("Army of Darkness") de 1992 - e  se transformou em ícone entre os fãs de terror pela combinação de humor surtado, violência e movimentos de câmera em primeira pessoa. O roteiro foi co-escrito por Fede Alvarez, Diablo Cody ("Juno"), Rodo Sayagues Mendez ("Panic Attack") e Sam Raimi diretor e roteirista dos originais volta como produtor do remake.

Evil Dead estréia em 12 de abril nos EUA e chega ao Brasil no dia 19 de abril.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...