expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Schwarzenegger Retorna a Espada de Aço no Filme The Legend of Conan

Por Crom!>>>
Arnold Schwarzenegger voltará a cortar cabeças e esmagar crânios em "The Legend of Conan". De acordo com matéria do Deadline, o filme  vai ignorar a sequência lançada em 1984, assim como  o reboot estrelado por Jason Momoa em 2011. O novo filme vai se relacionar diretamente ao clássico "Conan, o Bárbaro", dirigido em 1982 por John Milius com roteiro de Oliver Stone.

A nova aventura do bárbaro será produzida por Fredrik Malmberg e Chris Morgan. Segundo Morgan, roteirista dos últimos quatro filmes da franquia "Velozes e Furiosos", que poderá escrever a história, a abordagem aproveitará a idade de Arnold, pois a idéia é mostrar o final da jornada do mercenário, guerreiro, soldado e rei. A premissa vai explorar o caminho sugerido na última cena de "Conan, o Bárbaro", onde vemos um envelhecido Schwarzenegger repousando contemplativo em seu trono. Afinal, a antiga promessa que remonta desde os anos 1980 de adaptar a saga "Conan Rei" pode chegar ao cinema.


De acordo com Malmberg, esse filme será uma espécie de "Os Imperdoáveis" da era hiboriana.

Nesse ponto do projeto ainda não se sabe ao certo o nível de violência que o filme vai conter, mas Morgan garante trazer a mesma testosterona do primeiro filme para "The Legend of Conan".

Um ciclo se completa na vida de Arnold Schwarzenegger, que após se tornar um dos maiores astros do cinema planetário e conseguir realizar sua ambição política como Governador da Califórnia, viu sua imagem pública ir ladeira abaixo por conta de um caso extra-conjugal. Desde "Os Mercenários", o ator austríaco vêm ensaiando um retorno aos filmes de ação, gênero que formatou sua fama e persona no mundo do entretenimento. Atualmente o velho Mister Universo está envolvido nos filmes  "The Last Stand" (estréia do cineasta sul-coreano  Jee-woon Kim no cinema americano) , "The Tomb"(onde faz dupla com Stallone)  e "Ten" de David Ayer.


Schwarzenegger comentou sobre o entusiasmo em retornar ao personagem:
"Sempre amei o personagem Conan e estou honrado em ser convidado para assumir o papel mais uma vez. Mal posso esperar para trabalhar com a Universal e a equipe de Fredrik Malmberg e Chris Morgan para desenvolvermos a próxima estapa dessa história verdadeiramente épica."

Basta aguardar como a fisicalidade do ator, hoje com 65 anos de idade,  vai funcionar.

A Universal planeja lançar "The Legend of Conan" no verão de 2014.

Que Crom atenda nossas preces, se não atender que vá para o inferno então.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...