expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aquaman Chora: Trailer de Empires of The Deep é Um Espetáculo Constrangedor

Cabeça de Bagre>>>
Uma  história que inclui elementos de fantasia, como a magia e demônios, com batalhas submarinas espetaculares e uma história épica transcendendo mil anos. "Empires of the Deep" poderia ser um filme promissor. O projeto de estimação que surgiu da cabeça do magnata chinês de setor imobiliário Jon Jiang.  O empresário escreveu o roteiro e financiou parcialmente a produção com seu próprio dinheiro. 

Filmado em 3D com o operador de cãmera Anthony Arendt  trazendo a experiência adquirida em "Avatar""Empires of the Deep" é  uma co-produção com os EUA  que consumiu cerca de US$ 130 milhões e  passou por vários  problemas durante a produção.  Inicialmente o filme teria a atriz Monica Bellucci como estrela principal,  Pitof (do famigerado  "Mulher-Gato") seria o diretor e o falecido Irvin Kershner, diretor do clássico "Império Contra-Ataca" estava escalado como o produtor do ambicioso projeto. No entanto todos abandonaram o barco. Após três anos, inúmeros roteiristas contratados, o "Avatar chinês"  acabou sendo finalizado pelo diretor Michael French ("Heart of a Dragon") , com a russa Olga Kurylenko (Quantum of Solace, Oblivion)  no papel da rainha submarina, liderando um elenco de ilustres desconhecidos como Jea Choe, Sam Voutas, Alec Su, Jean-Michel Casanova, William Shriver e Maxx Maulion. 

Hoje diretores iniciantes estão produzindo filmes na internet com efeitos especiais convincentes e um punhado de dólares no bolso, se como anunciado  "Empire of The Deep" custou mais de 100 milhões de dólares, assistindo as cenas do trailer surge a questão: "como essa dinheiro foi usado?".A imagens são uma exibição de efeitos em CGI sem-vergonha, maquiagem vagabunda e criaturas que escaparam de um telefilme dos anos 1990. A impressão geral é que se trata de um falso trailer ou uma das aberrações da produtora Asylum. Quando o diretor de "A Mulher-Gato" abandona um projeto isso não pode ser um bom sinal.
Glub-Glub?
Fica difícil antecipar muita coisa da história pela prévia, além de uma potencial salada épica de "Aquaman" com "Fúria de Titãs". Sem data de lançamento ou distribuição garantida, "Empire of Deep"  já é candidato a se tornar um dos mais caros filmes z já produzidos.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...