expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cosplay da Miss Marvel usando apenas tinta e uma faixa

Pintura de Guerra>>>
A artista Frinda Frisk decidiu criar seu primeiro cosplay com nada além uma faixa vermelha e tinta sobre seu corpo para incorporar a heroína Miss Marvel. A pintura foi criada por Jim McAvoy e  a sessão de fotos registrada  pelo Trillance, estúdio especializado em cosplays.
A pintura corporal é uma variante do cosplay que está se expandindo recentemente e pode se tornar um problema para frequentadores de convenções e tarados de plantão.

Veja mais fotos da Miss Marvel sensualizando na galeria abaixo:






A personagem da Marvel Comics criada por  Gerry Conway e John Romita em 1977, teve algumas mudanças no uniforme ao longo da sua existência. A versão usada por Frinda é a mais icônica, cujo redesenho foi criado pelo mestre Dave Cockrum na edição da revista Ms. Marvel nº 20, em outubro de 1978. Na história, escrita por Chris Claremont, a heroína decide se emancipar do visual derivativo do Capitão Marvel, sua contraparte masculina e recorre à combatente do crime e dublê de estilista Vespa, para criar o novo uniforme. 





Em 2012 foi anunciado um novo desenho para o uniforme que marca a nova série da personagem, escrita por Kelly Sue DeConnick e ilustrada por Dexter Soy. O artista aproveitou elementos de todas as versões anteriores e deu um aspecto mais militar para combinar com o título de Capitã Marvel.

Via Fashionablygeek


Leia mais sobre cosplay no Macaco Malandro:
Cosplayers dão bons motivos para se mudar para o Asilo Arkham

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...