expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Del Toro Pode Dirigir Filme da Liga da Justiça Sombria


Patrulha Monstro>>>

De acordo com o Latino Review, Guillmero del Toro está negociando com a Warner Bros para dirigir um filme sobre os personagens sobrenaturais da DC Comics. Aparentemente, o estúdio está muito satisfeito com as exibições teste de "Pacific Rim" e vai abrir os cofres para o cineasta criar o projeto com uma equipe de heróis místicos como Monstro do Pântano e  John Constantine.


No passado a Warner já cortejou Del Toro para comandar filmes como o remake da "Fantástica  Fábrica de Chocolate", "Harry Potter" e adaptação de "V de Vingança", mas o diretor sempre recusou. Agora a pareceria pode acontecer no projeto chamado "Heaven Sent", que seria uma espécie de Liga da Justiça Sombria. O filme teria o elenco sobrenatural da DC e pode reunir Desafiador, Espectro, Monstro do Pântano, Constantine, Zatanna, Vingador Fantasma, Sargon e o demônio Etrigan.


Segundo informações do site esse filme deve demorar a acontecer mas a Warner já estaria movendo seus advogados para liberar os direitos dos personagens para o filme. Del Toro é um grande fã de horror e monstros e sempre que perguntado sobre a possibilidade de assumir uma franquia de super-heróis, comenta que o gênero não interressa a ele criativamente. Assim como ocorreu com Hellboy,poderemos ter o gordinho talentoso se aproximando dos quadrinhos  pelo viés sobrenatural.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...