expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mathew Vaughn pode ser o diretor de Star Wars - Episódio VII e Harrison Ford cogita retorno


O Próximo Jedi>>>
De acordo com o site Marketsaw a próxima trilogia de Star Wars vai ter  Luke Skywalker e os personagens da trilogia originais ainda no centro dos acontecimentos. O site também afirmou ter uma lista dos potenciais candidatos ao posto de diretor do Episodio VII. Nomes de peso como Steven Spielberg, Alfonso Cuarón e Darren Aronofsky  e novos talentos em ascensão como Joss Whedon, Neill Blomkamp e Matthew Vaughn.

Considerando que Spileberg e Whedon estão bem ocupados nos próximos anos em projetos como "Roboapocalipse" e "Os Vingadores 2" a lista ficaria reduzida. Aronofsky  é outro improvável, pois está envolvido com a filmagem de "Noé" que tem lançamento previsto para 2014. Cuarón e Blomkamp estão lançando os filmes de ficção científica "Gravidade" e "Elisium" em 2013 e suas agendas estão virtualmente liberadas. No entanto segundo um informante do ColliderMatthew Vaughn já estaria negociando para dirigir Episódio VII. De acordo com o site, seria esse o motivo que levou o cineasta a se desligar do compromisso com" X-Men: Dias de Um Futuro Passado", continuação do sucesso "X-Men: A Primeira Classe", deixando Bryan Singer com a função.

A história ainda é apenas um rumor, mas a especulação é válida, pois Matthew Vaughn têm provado seu talento em filmes de gângster ("Nada é o que parece"), fantasia ("Stardust") e aventura ("Kick-Ass"). Seria interessante ver as sensibilidades narrativas do diretor britânico aplicadas em um espetáculo gigantesco como Star Wars.

E no fronte do elenco, o EW afirma que Harrison Ford  está aberto para conversar sobre um eventual retorno ao papel de Han Solo em "Star Wars - Episódio VII".

 A fonte da Entertainment Weekly também aponta que Mark Hamill e Carrie Fisher podem reprisar seus papéis como Luke Skywalker e Princesa Leia. A Disney promete lançar o filme nos cinemas em 2015.

Leia mais sobre Star Wars no Macaco Malandro:

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...