expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ian McKellen e Patrick Stewart de volta aos X-Men em "Dias de Um Futuro Passado"


Velhos Inimigos>>>
O diretor Bryan Singer  confirmou oficialmente em seu Twitter que Ian McKellen e Patrick Stewart vão reprisar seus papéis de Magneto e Professor X em "X-Men: Dias do Passado Futuro", a continuação de "X-Men Primeira Classe", com Michael Fassbender e James McAvoy interpretando as versões  mais jovens dos mesmos personagens. Ambos estarão de volta, ao lado de Jennifer Lawrence e Nicholas. Hoult . 
Os Tweets diziam o seguinte:

Eu gostaria de oficialmente receber de volta James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult e para  # XMEN para DaysOfFuturePast   
- Bryan Singer (@BryanSinger) November 27, 2012 

Empolgados em anunciar @ ianmckellen118 & @ sirpatstew estão se juntando ao elenco de #XMEN#DaysOfFuturePast #magneto #professorX Mais para vir ...  
- Bryan Singer (@ BryanSinger) 27 de novembro, 2012 

Como o título  "Dias do Futuro Passado" deixa entender a história se move entre duas linhas temporais, portanto trazer de volta McKellen e Stewart é algo razoável. A trama se alterna entre o presente, quando  a Irmandade Mutante enfrenta os X-Men, e uma linha do tempo no futuro na qual os robôs gigantes conhecidos como Sentinelas governam os Estados Unidos, e os mutantes vivem em campos de concentração. Os  X-Men do presente são avisados ​​do destino distópico pela projeção mental da versão futura da mutante Kitty Pryde. Ela traz a mensagem que em breve um atentado da Irmandade Mutante contra o senador americano Robert Kelly vai desencadear um série de eventos que causa o futuro apocalíptico.

Apesar da aparição do Wolverine em "X-Men: Primeira Classe", ninguém nunca confirmou que o filme se passa no mesmo universo da trilogia dirigida por Singer e Brett Ratner e o filme solo do "Wolverine". Possivelmente o filme pode usar o recurso da viagem no tempo para tentar dar algum sentido na cronologia caótica entre os filmes.

Vale lembrar que Mark Millar, o autor de quadrinhos e consultor para os filmes da Fox que "O Wolverine" será vai criar uma continuidade própria com a história acontecendo após os três primeiros filmes mutantes da fase Singer e Ratner. 

Atualmente em pré-produção, "X-Men: Dias do Passado Futuro" começa a ser filmado em abril de 2013 com estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.


Leia mais sobre X-Men no Macaco Malandro:

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...