expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O novo Batman foi escolhido?

Santa Charada>>>
Se você não assistiu ao "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e passou os últimos meses morando em cavernas, existem spoilers abaixo sobre o último filme do morcego.
O novo rumor aponta que a Warner Bros está considerando estabelecer uma ligação entre a trilogia de Christopher Nolan e o antecipado longa da "Liga da Justiça", programado para chegar aos cinemas em 2015. Segundo o site HitflixJoseph Gordon-Levitt estaria negociando com o estúdio para ser o sucessor de Christian Bale como o dono do manto do homem-morcego nas próximas versões cinematográficas do personagem. No final de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", Bruce Wayne passa o manto do Batman para o personagem John Blake, interpretado por Gordon-Levitt. Blake é um policial que descobre a identidade secreta do vigilante e o ajuda derrotar os vilões que aterrorizam Gotham City. O personagem, que tem o nome do meio Robin, foi a maneira que o diretor e o roteirista encontraram para fazer uma alusão ao menino-prodígio nessa versão do universo do Batman. 


O artigo afirma que o ator pode fazer uma participação já em "O Homem de Aço", ao lado do Super-Homem em meados de 2013. Se a notícia se confirmar, significa que a Warner estaria seguindo a receita que o Marvel Studios aplicou em suas franquias e que resultou na terceira maior bilheteria da história do cinema com "Os Vingadores". São bons motivos afinal, mas isso contraria todos as declarações oficiais que negavam qualquer estratégia similar a da Marvel em relação ao longa da Liga da Justiça. Até agora a Warner deixou claro que nem mesmo o ator Henry Cavill, atual dono da capa do Super-Homem, reprisaria o papel no filme que reunirá os principais heróis da DC Comics como Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha e Aquaman. Mas no entanto, Zack Snyder recentemente insinuou que o universo do seu filme pode fazer parte de uma continuidade maior.

Joseph Gordon-Levitt é um ótimo ator, mas nesse caso seria uma pena que a Warner aproveitasse o que foi estabelecido na trilogia de Nolan. Aqueles filmes existem em universo próprio e creio que a escala de um projeto como "A Liga da Justiça" não prescinde daquela mitologia.

A Warner está trabalhando a todo vapor para lançar o filme no verão americano de 2015 e ao que tudo indica, o roteiro escrito por  Will Beall ("Caça aos Gangsters") está pronto para sair do papel. 

Leia mais sobre a Liga da Justiça aqui:
  
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...