expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Campanha de "Gigantes do Pacífico" mostra seus robôs gigantes (atualizado)

Poderoso Daileon>>>
Em caso de um ataque de monstros gigantes na sua cidade qual seria a melhor solução? Construir um robô gigante, naturalmente. Guillermo del Toro, diretor da aventura sci-fi "Gigantes do Pacífico" ("Pacifc Rim") está oferecendo os projetos. A campanha de divulgação do filme está começando e como os protagonistas serão as máquinas colossais batizadas pelos militares como Jaegers, projetadas para combater  criaturas de proporções titânicas.

O manual das máquinas Gipsy Danger, Striker Eureka, Coyote Danger, Cherno Alpha e  Crimson Typhoon, construídas respectivamente pelos EUA, Austrália, Japão, Rússia e  (atualizado) China. Apesar de não ser a forma final dos gigantes de metal já podemos ter uma idéia clara da escala do equipamento e os detalhes operacionais que envolvem dois pilotos agindo em conjunto para manobrar as robôs de combate.


Veja abaixo as plantas esquemáticas dos robôs de "Gigantes do Pacífico":






Na trama,  legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir dos oceanos deflagrando um conflito que vai custar milhões de vidas e consumir recursos da humanidade por anos a fio. Para combater o Kaiju gigante, um tipo especial de arma foi concebida: robôs descomunais, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas através de uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se provando impotentes diantes da ameaça implacável dos Kaiju. À beira da derrota, as forças de defesa da humanidade não têm escolha e recorrem a dois improváveis ​​heróis: o ex-piloto desacreditado (Charlie Hunnam) e um novata  (Rinko Kikuchi), que se unem para pilotar um lendário mas ultrapassado modelo Jaeger. Juntos, eles se transformam  na última esperança da humanidade contra o apocalipse iminente.

Como parte da campanha viral, foi divulgado o vídeo que apresenta fragmentos da cobertura jornalística do primeiro ataque de um Kaiju em São Francisco. O teaser tem breves vislumbres dos monstros, no entanto nenhum robô é avistado ainda. Assista o viral abaixo:


O primeiro trailer vai acompanhar as cópias de "O Hobitt" que estréia em dezembro nos cinemas. Del toro dirigiu "Gigantes do Pacífico" a partir do roteiro de Travis Beacham ("Fúria de Titãs"). O filme tem no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Ron Perlman e Charlie Day.  Os gigantes robóticos farão as cadeiras do cinemas tremerem em 2D e 3D a partir de 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de Agosto de 2013 no Brasil.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...