expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Roteirista de Toy Story 3 escreverá o novo Star Wars


Novos Brinquedos>>>
Após dias de especulação sobre quais escritores e diretores podem encarar o desafio de dar vida a "Star Wars VII", o projeto tem seu roteirista. De acordo com fontes internas, o premiado Michael Arndt concluiu um tratamento de mais de 40 páginas e provavelmente estará entre  um dos escritores do roteiro. 
Disney e LucasFilm confirmaram oficialmente que Arndt assinou para escrever "Star Wars: Episódio VII". A seguinte declaração foi postada no StarWars.com:

"Com a pré-produção de 'Star Wars: Episódio VII' começando, a Lucasfilm confirmou que o premiado escritor Michael Arndt vai escrever o roteiro do novo filme de Star Wars. Como revelado na série de vídeos  postados em StarWars.com, Kathleen Kennedy e George Lucas iniciaram reuniões sobre a  história com Arndt. Arndt ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por  'Pequena Miss Sunshine' (2006), e foi nomeado para Melhor Roteiro Adaptado por 'Toy Story 3' (2010)."

Segundo o Deadline,  Michael Arndt escreveu tratamentos para os três próximos filmes de Star Wars  e que ele começa a trabalhar no roteiro de Episódio VII assim que seus compromissos com as sequências da série "Jogos Vorazes" forem concluídos.


Não há detalhes da trama  revelados, mas fontes indicam que o estúdio está ansioso para trazer de volta o núcleo central da trilogia original Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo, ainda que como personagens muito mais velhos. Nenhum dos atores originais assinou contratos, mas a Disney se diz estar  particularmente interessada em trazer de volta Mark Hamill. Harrison Ford e Carrie Fisher, recentemente, manifestaram sua vontade de voltar à franquia.

Graças a seus sucessos com "Pequena Miss Sunshine" e "Toy Story 3", Arndt tem uma forte reputação em Hollywood. Devido ao seu trabalho com a Pixar, ele já mantém uma estreita relação com a Disney. Mas a melhor razão para contratar Arndt para escrever o roteiro pode ser o fato de que ele é um grande fã de Star Wars. Arndt freqüentemente faz referências a trilogia original de Star Wars durante suas palestras sobre história e roteiro.


Leia mais sobre Star Wars no Macaco Malandro:

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...