expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Zumbi apaixonado no primeiro trailer de Sangue Quente

A Morte lhe cai bem>>>
Após as imagens desesperadoras do fim do mundo em "World War Z", surge o primeiro trailer de "Sangue Quente", filme que adapta o livro homônimo de Isaac Marion. Na trama um zumbi se apaixona pela namorada de uma de suas vítimas. 

A primeira vista é inevitável a lembrança da franquia "Crespúsculo", mas curiosamente o trailer sugere que o filme está  brincando com o conceito absurdo de humanos e desmortos se aproximando e até faz uma piada com a questão da idade do zumbi apaixonado por uma adolescente.

Veja o trailer de "Sangue Quente" abaixo:


O prognóstico é constrangedor e puristas devem estar grunhindo ao redor do planeta, "é o fim do mundo!", afinal zumbis por natureza não têm consciência, além de outros problemas como alusão a necrofilia. No entanto o livro tem sua base de fãs e dependendo do como o roteiro de Jonathan Levine trata esse "Romeu e Julieta" em um mundo zumbificado veremos se o amor é mais forte que o cheiro de carne apodrecida. Em um exemplo recente, "Jogos Vorazes" de Gary Ross não inspirava credibilidade, mas este resultou em uma ficção científica com um subtexto sócio-político decente.

Nicholas Hoult ("X-Men: Primeira Classe") interpreta o zumbi camarada e Teresa Palmer ("Eu Sou o Número Quatro ") faz o par romântico improvável. O elenco tem ainda John Malkovich, Rob Corddry, Analeigh Tipton e  Dave Franco.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...