expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ator insinua que Matthew Vaughn será o diretor do novo Star Wars

Corrida Espacial>>>
E o nome de  de Matthew Vaughn volta ao centro de boatos sobre o possível diretor de para "Star Wars: Episódio VII". No início deste mês correu a história que o diretor de "X-Men: Primeira Classe" e "Kick-Ass"  estava em negociações para dirigir o filme. Em seguida, seu amigo e colaborador Mark Millar comentou que Vaughn estava trabalhando na adaptação da história em quadrinhos "The Secret Service", o tiraria o nome de Vaughn da equação . Agora, de acordo com um tweet de @ DIYTV,  Vaughn pode ser o novo piloto da franquia espacial.

Durante a cobertura da premiere em Londres do filme "Sete Psicopatas", o canal DIY TV conversou com o ator Jason Flemyng, amigo e presença constante nos filmes de Vaughn. Flemyng  deixou escapar que o cineasta vai estar trabalhando em Star Wars.

O tweet dizia o seguinte: "Nós conversamos com Jason Flemyng, que praticamente deixou escapar que Matthew Vaughn vai assumir as funções em Star Wars IV.  # Jameson7Psychos- DIY TV (@ diytv) 27 de novembro de 2012

Em seguida eles fizeram uma pequena correção

"Mencionamos anteriormente sobre o envolvimento de Matthew Vaughn em Star Wars IV Quando nós, obviamente, queríamos dizer Star Wars VII. Vamos culpar o frio." - DIY TV (@ diytv) 28 de novembro de 2012

A corrida pelo posto de diretor do próximo episódio do épico espacial continua oficialmente aberta. E a chuva de rumores e especulações continua intensa e sem previsão de parar até que os cabeças na Disney anunciem oficialmente o nome do escolhido para retomar o universo de Star Wars aos seus dias de glória.

Após a compra da Lucasfilm pela Disney, foi anunciado que o "Episódio VII" chegará aos cinemas do mundo em 2015. O roteirista Michael Arndt está escrevendo um versão do roteiro para esse filme, enquanto Lawrence Kasdan e Simon Kinberg estão cuidando dos  roteiros dos episódios VIII e IX.

Via Geektyrant


Leia mais sobre Star Wars no Macaco Malandro:
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...