expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 15 de dezembro de 2012

Presidente da Lucasfilm sugere anúncio importante em janeiro


Like a Boss>>>
Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm é atualmente a mulher mais importante na vida de muitos jedis e padawans espalhados pelo universo. Ela, que sabe como será o futuro da franquia Star Wars nos cinemas, indicou que pode fazer um pronunciamento importante sobre em janeiro de 2013. Atualmente o que todos querem saber é o nome do diretor de  "Star Wars: Episódio VII". Poucas notícias oficiais surgiram desde o bombástico anúncio da aquisição das propriedades intelectuais criadas por George Lucas pela Disney, em outubro desse ano.
 - Eu não tenho nenhuma atualização imediata, mas espero que em janeiro tenha alguma coisa para falar - disse Kathleen Kennedy,  em entrevista a ABC News Radio.

 Considerando que a nova presidente da Lucasfilm já afirmou que a pré-produção do próximo Star Wars começará na primeira metade de 2013, é razoável que seja divulgado em detalhes quem será o diretor e até mesmo o título oficial do longa. A Disney está tomando todas as precauções para não queimar na largada e capitalizar ao máximo a expectativa em torno do projeto. Com esse silêncio pelo canal oficial os sites de entretenimento estão funcionando como maquinas de produzir rumores. Boatos circulam mais rápidos que a Millenium Falcon, espalhando notícias sobre o retorno de Harrison Ford, Carrie Fishe, Mark Hamill e até mesmo a  ressurreição de Darth Vader.




De concreto mesmo sabemos que "Star Wars: Episódio VII" está programado para estrear em 2015, com cada filme seguinte chegando aos cinemas com um intervalo de um a dois anos. Michael Arndt ("Toy Story 3") está escrevendo uma versão inicial do roteiro de "Episódio VII", enquanto Laurence Kasdan e Simon Kinberg estão trabalhando nas continuações.  De resto, o rumor mais recorrente é a escolha de Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) para dirigir o novo Star Wars.

Via IFC

Leia mais sobre Star Wars no Macaco Malandro:

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...