expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Diretor disseca os enigmas de "Oblivion" em trailer comentado

Apocalipse Now>>>
Em 2013, o futuro vai ser um tema recorrente nos cinemas. "After Earth", "Além da Escuridão - Star Trek", "Elysium" e "Oblivium" são alguns dos filmes de ficção científica que vão estrear e posicionam a história décadas ou mesmo um milênio a frente. Recentemente o primeiro trailer de "Oblivion", novo filme de  Joseph Kosinski, diretor de "Tron: O Legado", revelou Tom Cruise vagando pela terra em um cenário  devastado por uma guerra com alienígenas. As imagens serviram mais para instigar do que para orientar o que estava acontecendo ali. Para clarear alguns pontos da história (e promover o filme)Universal Pictures produziu em conjunto com o IGN, uma análise de 12 minutos comentada por Kosinski.

Assista ao vídeo abaixo:




O comentário do diretor, é claro, segura os pontos cruciais da trama,  mantendo o mistério, mas serve para dar uma noção das condições tecnológicas que a humanidade se encontra depois da guerra que destruiu a face da Terra,  explicando engrenagens da sociedade. Se "Tron: O Legado" foi uma frustração em diversos níveis, ao menos esteticamente aquele filme teve seu valor. Pelo trailer, o visual e as sequências de ação prometem mais um espetáculo. Com o roteiro dos premiados  William Monahan ("Os Infiltrados") e  Michael Arndt ("Toy Story 3"), "Oblivion" pode ser uma bela surpresa da temporada 2013.

Veja o trailer oficial abaixo:

 
Segundo a  sinopse:
"Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos técnicos cuidando da manutenção de drones deixados operando na Terra. Como parte de  uma grande operação para extrair recursos vitais depois de 60 anos de guerra com uma terrível ameaça conhecida como Scavs, a missão de Jack está quase completa.

Seguindo sua vida e patrulhando os céus, sua existência  fica ameaçada quando ele resgata uma bela estranha (Olga Kurylenko) de uma nave espacial abatida. Sua chegada desencadeia uma cadeia de eventos que o obriga a questionar tudo o que sabe e coloca o destino da humanidade em suas mãos."

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...