expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Filme da Liga da Justiça pode ter uma história de 1980 como base


Crise nas Infinitas Terras>>>
Faz alguns dias o mundo geek ficou em polvorosa com o rumor de que Darkseid pode ser o grande vilão do prometido filme da Liga da Justiça. Agora o Latino Review, mesma fonte do boato anterior, afirma que o roteiro escrito por Will Beale ("Caça aos Gangsters") usará um arco especifico dos quadrinhos como base. 


A história em questão, escrita por Gerry Conway com arte de George Pérez,  foi publicada originalmente em 1980 ao longo de três edições de "Justice League of America" nos números 183 a 185 da revista. Na trama, a Liga da Justiça se aliava a Sociedade da Justiça para impedir que Darkseid destrua o planeta Terra. Provavelmente seria exagero imaginar que a super-equipe da era dourada também apareça no filme. Se a notícia for legítima, Beale deve usar apenas a premissa básica na qual o vilão planeja oblitera a Terra e substituir pelo planeta Apokolips.

Por hora a informação é apenas um rumor, até por que não existe diretor ou elenco ligado ao projeto. Nem mesmo se sabe se o vindouro "O Homem de Aço" vai ter alguma ligação com a história da Liga da Justiça. A única informação confirmada pela Warner é o nome de Beale  como o roteirista do filme e o plano de lançamento em meados de 2015.

Via Superherohype


Leia mais notícias no Macaco Malandro:
Reboot do Quarteto Fantástico tem dia marcado para estrear  
Vilão do Filme da Liga da Justiça Revelado 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...