expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O curta sci-fi '3113' é um delírio robótico em baixa resolução

Andróides sonham com ovelhas elétricas?>>>
Dirigido por Eric Demeusy, o curta 3113 abre as portas da percepção em um cenário alucinógeno envolvendo alienígenas, um autômato obstinado, referências de vídeo games da geração 8 bits e filmes B dos anos 80. Com a experiência adquirida  trabalhando com animação e efeitos visuais no filme "Tron" e em séries como "Game of Thrones", Demeusy criou essa abstração visual que saiu premiada de festivais com Yosemite Film Festival e o Fear and Fantasy.

O curta conta a história de um androide chamado 3113, que é enviado em uma missão para resgatar o último membro de uma espécie em extinção. Seu objetivo é subitamente interrompido quando um meteoro atinge a sua nave forçando-o a fazer um pouso em um planeta desconhecido. 3113 deve agora ir além dos seus limites mecânicos para encontrar uma solução e, ao mesmo tempo decifrar os estranhos acontecimentos que parecem guiar o  androide.

3113 from Eric Demeusy on Vimeo.

O filme serviu como plataforma para viabilizar, Mulberry Woods o primeiro longa-metragem de Demeusy, atualmente em produção. Veja mais detalhes sobre o filme na página oficial.

Via Geektyrant

Leia mais sobre curtas no Macaco Malandro:






Vídeo revela a construção da melhor sequência de "Os Vingadores"







Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...