expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Metade do planeta condenado à escuridão no curta ' Noon'

Luz e Trevas>>>
Kasra Farahani é um experiente Diretor de Arte estreando na função de roteirista e diretor do curta-metragem "Noon". Farahani usa a experiência trabalhando como cineastas da estirpe de JJ Abrams, Steven Spielberg, Michael Mann,  Tim Burton, James Cameron, e David Fincher para criar uma história com forte apelo visual.

O curta de ficção científica acontece 200 anos no  futuro, quando uma catástrofe geológica iniciada por escavações nucleares em busca das últimas reservas de combustível fóssil na crosta terrestre condenou o mundo a 50 anos de terremotos e erupções, alterando  a ciclo orbital do planeta. O cataclismo  causou a morte de metade da população e lançou o polo sul em noites eternas, enquanto o polo norte vive imerso em um longo meio-dia. Localizada na região onde ficava o Alasca, a cidade conhecida como Noon concentra o poder e as decisões sobre a população que vive oprimida.

Assista ao curta abaixo:



"NOON" Short Film from Kasra Farahani on Vimeo.


A rica premissa de "Noon"  faz parte de um projeto para longa-metragem, cuja trama gira em torno de Gray, um "coyote" anestesiado com a quantidade de crueldade em torno dele. Ao receber a tarefa de  transportar a contragosto um grupo de rebeldes em missão para tomar o controle de água e energia na capital, Gray vai ser confrontado com questões éticas.


Para mais detalhes sobre o projeto, acesse a página oficial.

Via Geektyrant


Leia mais sobre curta-metragens no Macaco Malandro:







Vampiros e surrealismo em "Die Again Undead", curta dirigido por Roman Coppola   

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...