expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Del Toro comenta porque não aceitou dirigir o novo Star Wars

Apertem os Cintos>>>
A lista dos sonhos dos nerds de diretores do primeiro escalão que podem assumir "Star Wars: Episódio VII" está ficanda cada vez menor. Já se anunciaram fora do páreo J.J. Abrams ("Star Trek"), Brad Bird ("Missão Impossível") assim como nomes altamente improváveis como Steven Spielberg, Quentin Tarantino e Zack Snyder. 

Agora, Guillermo del Toro, conhecido por "O Labirinto do Fauno" e "Hellboy", também comentou ter passado o serviço pra frente. Segundo entrevista do diretor à Playlist: "Foi apenas um telefonema, não passou disso, foi muito bom para ser convidado, mas, acredite ou não, estou ocupado o suficiente. Foi muito lisonjeiro. "Ele acrescentou:" Eu acho que os fãs merecem alguém que está pronto para mergulhar de cabeça no projeto. Como um geek, eu gostaria de ver Brad Bird assumindo o novo Star Wars." 


Enquanto os possíveis candidatos vão se afastando da linha de tiro da Disney, o mundo segue na expectativa para conhecer quem será o cineasta com a dura missão de revitalizar e reimaginar um universo inteiro. Antes da Disney entrar em pânico e ter que contratar qualquer quebrador de galho como um Brett Ratner da vida, ainda há nomes bem cotados como Matthew Vaughn ("X-Men:Primeira Classe"), John Favreau ("Homem de Ferro") e talentos em ascensão como Duncan Jones ("Lunar") e Rian Johnson ("Looper"). Só resta acender os sabres de luz e pedir uma força do Yoda.






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...