expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Casa Branca responde a petição para construir uma 'Estrela da Morte' em 2016

Morte Vem Do Céu>>>
Em dezembro do ano passado a We The People, página oficial de petições do governo dos EUA, recebeu  uma petição com mais de 34 mil assinaturas requisitando a construção de um  Estrela da Morte. Como a página se compromete a responder a todo pedido que reúna mais de 25 assinaturas, a Casa Branca publicou uma resposta oficial hilária para petição clamando a criação da arma mais letal da história do cinema em 2016. 

Paul Shawcross, responsável pela área de Ciências e Espaço da secretaria de Gerenciamento e Orçamento, publicou uma resposta espirituosa, explicando porque a Casa Branca recusou a petição. Um trecho retirado da página oficial do governo americano elabora os seguintes motivos para a inviabilidade do projeto:







"O Governo compartilha do mesmo desejo para  criação de empregos e uma defesa nacional forte, mas uma Estrela da Morte não está no horizonte. Aqui estão algumas razões:

- O custo da construção da Estrela da Morte foi orçado em mais de US$ 850.000.000.000.000.000. Estamos trabalhando muito para reduzir o déficit, e não expandi-lo.

- A Administração não apoia a explosão de planetas.

- Por que gastaríamos o dinheiro de  incontáveis contribuintes ​​em uma Estrela da Morte com uma falha fundamental que pode ser alcançada por uma simples nave tripulada por apenas um piloto?"


Paul Shawcross ainda lembra que “o poder da Estrela da Morte de destruir um planeta, ou até um sistema solar inteiro, é insignificante diante do poder da Força.”

Leia o texto original na íntegra aqui.

Via Laughingsquid


Leia mais sobre chacota no Macaco Malandro:





Batman faz piada com o Super-Homem por conta do trailer de "O Homem de Aço"  

Trilogia "O Senhor dos Anéis" é esfacelada pelos trolls do Honest Trailer


Chacota do Dia - Como O Espet




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...