expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vida e morte passam diante dos olhos de um cogumelo no curta animado 'First Person Goomba'

Nascido Para Morrer>>>
Uma das melhores piadas dos filmes do Austin Powers era "Ninguém Pensa na Família Dos Capangas?", toda vez que um dos empregados do vilão era morto pelo herói a cena cortava para seus amigos e familiares. Com uma idéia similar, o curta animado "First Person Gumba", do animador brasileiro Felipe B. Costa usa um dos clássicos vilões do jogo Super Mario 64, para mostrar uma outra perspectiva do universo desses personagens.

A história mostra o ponto de vista de um Goomba, desde o nascimento até o dia que ele encontra o impiedoso Mario. Para os shitakes dentuços, o encanador italiano é um genocida cruel que deve ser impedido. Mas o ciclo de violência na vida desse Goomba nunca termina e todos os dias centenas de soldados retornam mortos da guerra promovida pelos exércitos de Bowser.

Assista a animação abaixo:






O curta de Felipe, saiu vencedor do Machinima Interactive Film Festival, em dezembro do ano passado, na categoria animação (ação/drama).No podcast de animação Sketchy Felipe fala sobre o projeto.Para mais detalhes acesso o canal do animador no youtube.

Via Sketchy

Leia mais sobre animação no Macaco Malandro:



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...