expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Joss Whedon lamenta não poder dirigir o próximo 'Star Wars'

Tão Longe, Tão Perto>>>
Provavelmente não vai demorar para a Disney anunciar o novo diretor de "Star Wars Episódio VII", enquanto isso continua o processo de eliminação de possíveis candidatos. Na semana passada, Guillermo del Toro revelou que definitivamente não estaria no páreo.  Agora, Joss Whedon também pode ser excluído da lista.

Sendo o sujeito que dirigiu "Os Vingadores -The Avengers", um dos filmes de maior sucesso na história da humanidade , e que tem nas mãos basicamente o destino da Marvel Studios nos próximos  anos, o übernerd Joss Whedon pode se considerar uma pessoa feliz. No entanto, Whedon recentemente admitiu que foi doloroso recusar a vaga como diretor do primeiro do próximo episódio da nova de trilogia Star Wars.


Criador do cultuado seriado "Buffy" e roteirista dos quadrinhos dos X-Men, o nerd de longa data  já mostrou sua  devoção pela saga dos Jedis, tanto na série de TV "Firefly" quanto em "Serenity", filme derivado da série de ficção científica.  Whedon era um candidato óbvio para o cargo de diretor. Mas suas obrigações para com a Marvel e Os Vingadores, evidentemente não deixaram escolha. Atualmente o diretor está trabalhando em "Os Vingadores 2" e na série de televisão S.H.I.E.L.D., que se passa no mesmo universo cinematográfico da Marvel Studios.

"Estou tão irritado quanto eu posso ficar. Quando  ouvi a notícia, foi tipo, 'Pensei ... não, eu realmente não posso fazer isso. Caramba,  já tenho um emprego. Não posso largar os Vingadores. Estou me divertindo tanto com a sequência, com o roteiro, que eu não posso imaginar deixar de fazer esse filme " - disse o nerd mais sortudo do planeta em entrevista a CNN.

Quando perguntado sobre o que ele gostaria de ver nos próximos episódios ele respondeu: "Tem um monte de coisas. Onde está aquela minha lista que eu sempre carrego? Gostaria de ver algo ousado. Todos sentimos falta de um Han (Solo). Ficou tudo muito sério, algo  justificado na história, mas acho que todos gostaríamos de ver um pouco de anarquia na meio de tudo." -sugeriu Whedon

Faz parte Whedon, não dá para estar em todos os lugares ao mesmo tempo e você já está brincando com os personagens mais bacanas que a ficção pode oferecer. Assistir ao primeiro Vingadores foi tão divertido como ver "O Império Contra Ataca" novamente. Um parque de diversões bem urdido com diálogos espertos, comédia, aventura e heróis carismáticos. Espero que ao menos o trabalho do Marvel Studios sirva como template para a iniciativa da Disney e seus novos filmes de Star Wars.

Via Screencrave e Slashfilm

Leia mais notícias no Macaco Malandro:

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...