expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Atriz escocesa pode ser a Mulher-Maravilha na série de TV 'Amazon'


Princesa Diana>>>
De acordo com o Comic Book Movie, a atriz Amy Manson tem boas chances de conseguir o papel de Diana em "Amazon", nova série que o canal CW está desenvolvendo sobre a juventude da Mulher-Maravilha na mítica Ilha Themyscira.

A atriz escocesa de 27 anos, estaria no topo da lista  para ganhar o papel, tendo sido convocada para alguns testes. Manson já participou de séries inglesas como  "Torchwood" e "Being Human". 


A "Mulher-Maravilha" vem penando a anos, entre projetos no cinema e TV, para ganhar uma versão em live-action digna do seu status de personagem feminina mais poderosa dos quadrinhos. Uma das tentativas que quase teve o sinal verde, foi escrita por Joss Whedon ("Os Vingadores") . No seu roteiro a trama aconteceria durante a Segunda Guerra mundial. 

Por algum tempo em 2011 o canal NBC nos levou a crer que a Princesa Diana vestiria uma calça de látex azul. Um episódio piloto foi gravado com atriz Adrianne Palicki (G.I. Joe 2: Retaliação), portando o laço mágico e os braceletes da amazona, mas resultado foi tão medonho que a série foi logo cancelada e hoje serve como exemplo do que não deve ser feito com super-heróis.

Recentemente o presidente do CW, Mark Pedowitz deixou claro que a nova série está em pré-produção e até sugeriu a chance um crossover com "Arrow", outro programa do canal baseado no universo de heróis da DC Comics. Com o roteiro sendo escrito, Amazon, ainda não tem nenhum ator escalado ou data de estréia.

Criada em 1941 por William Moulton Marston, a Mulher-Maravilha se mantém relevante dentro e fora das HQs. Ela é presença recorrente nas animações ("Super-Amigos", "Liga da Justiça") e games  ("Justice League Heroes" e  "Mortal Kombat vs. DC Universe"). A única vez que uma atriz vestiu o colant estrelado, foi na antiga série de TV estrelada pela semideusa  Linda Carter nos anos 1970. Mesmo com a série "Amazon" acontecendo, boatos indicam que a personagem fará parte da Liga da Justiça, na versão cinematográfica que a Warner pretende lançar em 2015. 
Chefe da Marvel anuncia animação do Justiceiro


Zack Snyder está trabalhando em versão Jedi de 'Os Sete Samurais'
Joss Whedon lamenta não poder dirigir o próximo 'Star Wars'

Globo de Ouro 2013 celebra os filmes 'Argo' e Os Miseráveis'






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...